Perfil

Lanza é um típico taurino que detesta que mexam nas suas coisas, muito teimoso, e suas virtudes são lealdade e generosidade.  Já Canedo, reflete o que uma legítima Escorpiana é: Nervosa, criativa, desconfiada e “um pouco”  rancorosa.

Saiba mais sobre cada um deles.

Lucas Lanza Fernandes

Lucas Lanza Fernandes

Lucas nasceu em Salvador, mora com sua mãe, sua irmã, dois cachorros e uma calopsita. Estudou no Colégio Sacramentinas e nas férias passava os dias em Itaparica onde o seu pai reside. Muitos amigos acumulou nesse tempo, tanto no colégio, na ilha de Itaparica, no trabalho e na faculdade. É chamado de Lucas, Lanza, Bomdia e dengo(somente pela amada, é claro!). Todos reconhecem que ele é esforçado e atencioso, além disso contribui muito para o início desse blog e desde então faz parte dele, com ideias e até alguns cliques fotográficos. Apaixonado pela gastronomia, é responsável pela maior parte de gordices que esse blog publica, além de transformar a namorada em cobaia de seus pratos criativos. Com 24 anos, seus amores se dividem em comida, séries e filmes. Ele acha um absurdo não ter nascido com super poderes, e tem se preparado psicologicamente para um ataque zumbi. Agora não adicionem ele no facebook e no twitter, a namorada dele é muito ciumenta. 🙂

Jamile Canedo dos Santos

Jamile Canedo dos Santos

Dia 23 de Outubro de 1989 nasceu uma linda menina morena e de olhinhos puxados. Quando tinha 2 anos foi adotada por uma família incrível, que preencheu o coração dessa menina com sonhos e desejos de ser uma grande mulher no futuro. Jamile Canedo dos Santos, estudante de colégios como Aplicação, São Paulo e Sartre COC, tem desvio de septo nasal, sofre de rinite e sinusite, além de ser intolerante a lactose! Se nascer Baiana não fosse suficiente para adquirir uma personalidade forte, ela ainda é escorpiana e chocólatra. Se um dia ela te oferecer carona, tenha cuidado! Não que ela seja totalmente barbeira, mas odeia fazer baliza, estacionar de ré, meia embreagem, e é capaz de te ensinar um repertório imenso de palavrões no trânsito. Não chame essa mulher pelo nome completo, Milly está de bom tamanho.

Uma resposta to “Perfil”

  1. amanda dantas Agosto 20, 2014 às 10:10 am #

    que sapecageeeeeem ! bj de sua sobrinha linda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: