4 anos de namoro!

4 Abr

Tudo começou no dia 25 de Março de 2013, quando trocamos o nosso primeiro beijo. Parecia que tirávamos o pai da forca, estávamos esperando por dias que esse momento acontecesse e nem um dos outros pareciam tranquilos com aquela manhã. Naquela semana a faculdade toda já sabia da história do casal que havia se formado. Casal?! Eu pensava que já tinha generalizado só por causa de uns dias, afinal só pareciamos bons amigos que trocavam torpedos pelo celular ou pelo falecido Mensenger, onde a conversa tinha sempre os dizeres “Bom dia minha linda!” ou “Durma bem meu lindo!”.

Quando foi dado a largada para alguns dias ficando, o rapaz com sobrenome Lanza disse: vamos namorar? A envergonhada menina Canedo preferiu esperar, queria uma data que ninguém esquecesse, mas por dentro estava saltitando pra dizer um “SIM, EU ADORARIA”, mas mantinha a classe e respondia um “não!” aos risos. Então o que fizeram? Estabeleceram um dia, um momento, uma tarde boa de sábado para ser feito o pedido e a resposta vir positiva.

4 de Abril de 2009! Nossa data escolhida para celebrar uma união entre os dois. Uma verdadeira prova de amor que permanece em nossos corações.

Mensagem do dia Lucas Lanza pelo celular:

Aeeeeeeeee…Aeeeeeeeee…AEEEEEEEEEE…4 lindos anos de namoro com minha namorada linda princesa tesouro de minha vida, meu bem amado, ahh como eu te amo minha boquinha, minha futura esposa. Q deus nos der mais 4 anos e depois mais 4 e mais 4 ate ficar infinito.

Mensagem do dia Jamile Canedo pelo Facebook:

Estou completamente boba nesse dia 4 de Abril. Depois de tantos dias eu não acredito que hoje apareceu em meu facebook no canto direito da tela: ♥ Aniversário com Lucas hoje.
Dengo, nosso dia finalmente chegou! Para todos que viram nosso amor crescer a cada ano, não acreditam que já se foram 4 anos! 4 anos que estamos nessa história linda de amor um com outro! Sorrindo, vibrando, chorando, brigando, compartilhando, enfim, muitas emoções tivemos nesse longo caminho. Posso dizer o quanto foi especial pra mim? Quantos amigos participaram dessa história e estão até hoje torcendo por nosso futuro? Quantos momentos divertidos e malucos foram escritos nessa história? 
TUDO que aconteceu está guardado em minha memória e em meu coração, cada palavra dita, cada coração de papel entregue, cada cartinha escrita, cada fim de semana de gordice. 
Queria agradecer a Papai do Céu, que enviou a pessoa maravilhosa que você é em minha vida, por ter te guiado para a UCSal, onde tudo começou. 
Amor, eu te amo, te amo muito! E quero que você saiba disso todos os dias! No aniversário de namoro e em todas as datas comemorativas que estão por vir esse ano! ♥

Eu irei voltar a agradecer a todos que acompanham o Canelanza! Muito obrigado pelos comentários, por lerem e acharem nossas postagens boas, por entrarem e darem audiência para esses loucos aqui que escrevem. Nós nos amamos muito e o blog é uma extensão desse amor. Muito obrigado mesmo por estarem participando desse nosso “compartilhamento”.

IMG_2361[1]

{beijos a todos!}

2 Respostas to “4 anos de namoro!”

  1. Jacqueline Abril 4, 2013 às 6:12 pm #

    Lindos!!! Parabéns, que venha muito amor e por muitos anos mais!!!

  2. Luana Abril 4, 2013 às 6:36 pm #

    Parabéns! Torço muito pela felicidade de vocês! Que esse amor perdure por muitos e muitos anos! Beijinhos ;*

Deixe uma Resposta

