Aos casais que se foram…

28 Jan

O Canelanza está de luto.

Sabemos como tem sido cansativo e degastante para todos os familiares essa segunda-feira, após a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Não queremos prolongar mais esse “show” que a mídia brasileira está fazendo ao divulgar as histórias de cada vítima do incêndio da boate Kiss, mas não podemos deixar, como um casal, de nos identificar com todos os relacionamentos que queimaram junto com aquela boate, aqueles que deram beijos em seus “amores de uma noite”, aqueles que trocaram telefones para futuros relacionamentos, ou os que disseram “eu te amo” pela última vez. 

Sendo assim, demos destaque para esses jovens da foto. Talvez o wordpress resuma a imagem e vocês não consigam visualizar, mas trata do depoimento de uma das primeiras pessoas que conseguiram sair do local incendiado, que entrou em uma noite para curtir com o seu namorado e saiu sem ele. Eu consegui me por no lugar dela e imaginei o que eu sentiria se Lucas ficasse para trás e em seguida eu recebesse uma mensagem dele dizendo que estava morrendo, mas que eu nunca me esquecesse do seu amor.

312380_480315615365398_1812464058_n

Lindo, comovente e apaixonante. Espero que esse amor toque a todos essa noite.

{beijos a todos!}

ATENÇÃOOOOO! O CANELANZA FOI MEGA TROLADO COM ESSA HISTÓRIA! ESSE MENINO ESTÁ VIVO E NEM NO RIO GRANDE DO SUL RESIDE! SORRY PESSOAL, ISSO ACONTECE NOS MELHORES BLOGS…#soquenao

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: